sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Graça da Biologia - Rapidinhas...

***Como um neurônio se comunica com outro?
R: Pelo telefone celular.


***O que o espermatozóide falou para o óvulo ?
R: Deixa eu morar com você porque a minha casa é um saco!


***O que a bactéria disse quando foi ao barbeiro?
R: Mitose.


***O que são dois pontos pretos no microscópio?
R: Uma BLACKtéria e um PRETOzoário.


***O que um cromossomo falou pro outro?
R: Cromossomos bonitos!


Cientista mostrando o seu rato de laboratório:
- "Vejam, eu ensinei o rato. Quando ele pressiona a alavanca eu dou alimento."
O rato pensando:
"Eu ensinei o cientista. Quando eu pressiono a alavanca ele me alimenta!"


O sapo foi se consultar com uma cartomante e assim que ela distribuiu as cartas sobre a mesa, profetizou:
- Vejo uma moca loira, muito bonita e inteligente, querendo saber tudo sobre você...
- Croac! Quando e onde eu vou conhecer essa gatinha?
- Semestre que vem, na aula de Biologia!


- Qual a diferença entre o ambientalista e o ecólogo?
- O ambientalista não conhece a teoria, mas põe-se a praticar; o ecólogo conhece a teoria, mas não pratica...
- Bom seria se pudesse juntar um ambientalista e um ecólogo, não?
- Deus me livre! Porque aí temos o ministro do meio-ambiente, nem conhece a teoria, nem se põe a praticar.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir