quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dietas Bizarras :O

É normal hoje em dia alguém falar que está em dieta. (No máximo por alguns dias, até chegar o churrasco do fds, ou o aniversário de alguém). São tantas as tentações, e num país tropical o corpinho sarado é fundamental. O problema é que as pessoas acabam pondo os pés pelas mãos (ou comida demais na boca) e depois se arrependem. Há muitas dietas que se dizem milagrosas, mas também há aquelas que, sincramente, quem faria?! (kkk)


Dieta da Mastigação

Mastigar os alimentos em cada mordida pelo menos 32 vezes. Depois dessa demorada mastigação, a pessoa inclina a sua cabeça para trás e deixa apenas o alimento líquido passar por sua garganta. Tudo o que for grande demais para engolir deve ser cuspido para fora. Ou seja, formar um caldo com a mastigação e engolir, apenas isto.

Possíveis efeitos secundários: ferir a mandíbula. Perda do apetite (ahhhhh, óbvio). Deixar irritado quem vai almoçar com você. Já imaginou? Você termina o seu almço e a pessoa ainda está lá, mastigando a salada dela… (bem mais demorado que eu pra comer... :O)


Dieta da Bela Adormecida

Você não pode comer enquanto você dorme. Então, naturalmente, se você sedar a si mesmo durante alguns dias, você não comerá, e, realmente pode funcionar com você. Elvis Presley foi um defensor deste método de perda de peso no final de sua vida.

Possíveis efeitos secundários: Certamente, ficar esse tempo todo sem comer, vai te deixar com dor de cabeça, náuseas e fadiga ao acordar. Além disso, sedação por conta própria pode matar e causar outros problemas, conforme a pessoa. (você vai morrer de fraqueza... uhsauhsa)


Lavando o corpo da Gordura

Se você tomar banho várias vezes ao dia, e todos os dias. você poderá perder peso. Essa é a teoria por trás do sabão Aoqili (e é vendido até hoje….). Dizem que estes sabonetes contêm algas que penetram na sua pele e vão atacando as células de gordura, desintegrando-as. Só que, parece não haver provas de que esse produto funcione.

Possíveis efeitos secundários podem incluir: Algumas pessoas tiveram reações alérgicas aos ingredientes do sabão. (que loucura, não?! O_o)


Dieta do Algodão

Você comer bolas de algodão (não, não é o algodão doce não…). Algumas pessoas comem eles secos e outras mergulham em gelatina antes. Obviamente, a ideia é que o algodão vai encher o seu estômago.

Possíveis efeitos secundários: É uma comida nojenta. Também tem a falta de vitaminas e outros nutrientes necessários para o corpo. E outros problemas digestivos e estomacais. (ou seja, não vale nada)


Dieta do Homem das Cavernas

Esta dieta, também chamada de Paleolítica, é baseada nos alimentos disponíveis cerca de 10.000 anos atrás. A maioria dos alimentos será limitado a carne magra, peixe, vegetais, frutos, raízes e frutos de casca rija. Grãos, produtos lácteos, sal, açúcar refinado, óleos e leguminosas são proibidos.

Possíveis efeitos secundários: O único problema é garantir uma ingestão diária de cálcio. (10.000 anos atrás é muito, não? o_O)


Bom, essas são apenas algumas das maluquices (seguidas por algum idiota por aí). Ainda tem a dieta do leite, da água, do suco, da pedra, dos 7 dias, da sopa, da lua... logo eu invento a minha também. kkkk







Nenhum comentário:

Postar um comentário