terça-feira, 3 de novembro de 2009

As famosas 'Cantadas de Pedreiros'

- Eu queria ser vesgo só para te ver dobrado!

- Oi! Que acha de a gente ir tomar um sorvete e você chupar minhas bolas?


- Vamos estudar matemática? Vamos nos somar, subtrair nossas roupas, dividir suas pernas e nos multiplicarmos...


Ele: - Toma 50 centavos!
Ela: -Porque?
Ele: -Sou um conquistador barato!!!


- Eu não sou Casas Bahia, mas sou dedicação total à você!


- Gatinha, se beleza fosse bosta tu tava toda cagada…

Ele: - Cadê o papel ?
Ela: - Que Papel?
Ele: - Aquele que voce veio embrulhada...


- Vamos trocar de chocolate? – Eu te dou Sensação e você me da Sem parar!


- Posso pintar seu útero de branco ?


Ele: - Seu nome é Tamara?
Ela: - Porque?
Ele: - Porque você TAMARAVILHOSA!


- Belos sapatos! Quer transar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário