sexta-feira, 24 de julho de 2009

Piada sem Graça

Um argentino estava urinando em um banheiro píblico quando ele observa um anão com um pênis enorme . Não resiste a curiosidade e pergunta :

- Nossa, eu, que sou alto, forte, tenho um pintinho ridículo e você, um anãozinho, com um pau deste tamanho . Como é que pode ?

- É que eu sou um duende com poderes mágicos . Posso fazer o que eu quiser .

- Então você pode fazer o meu pinto crescer ?

- Só se você deixar eu comer a sua bunda !

O argentino pensa um pouco e decide que vale a pena o "sacrifício" .

- Está bem !

Depois de comer o argentino, o duende pergunta :

- Qual é o seu nome ?

- Diego Armando Gonzalez .

- E quantos anos você tem ?

- Trinta e dois .

- E com esta idade ainda acredita em duendes ?

5 comentários:

  1. vc é linda, casa comigo?

    ResponderExcluir
  2. vou contar uma pior..muito pior.. vc sabe oque uma banana falou para a outra ??? Banana não fala derrrrrrrrrrrr!!!!!rsrsrs horrível né

    ResponderExcluir
  3. A professora pergunta ao ...Joãozinho, quem foi Duque de Caxias? _ Quem foi eu não sei, mas que ele tinha boa memória, tinha! _ Como assim, Joãozinho? _ A senhora não sabia? Tem uma estátua lá na praça dizendo: " dedicado à memória de Duque de Caxias!"

    ResponderExcluir
  4. A professora pergunta ao zezinho,
    Zezinho em um fio tem quatro, passaros uma pessoa da um tiro e mata um, qtos ficam? Zezinho responde nenhum fessora os outros se assustaram e voaram... a professora diz...não era bem isso a resposta mas gostei da sua imaginação. Fessora posso fazer uma pergunta tb? sim Zezinho pode! em uma praça tinha tres mulheres com sorvete na mão...uma lambia, a outra chupava e outra mordia, qual delas era a casada? a fessora toda vermelha responde...a que chupava zezinho... > Zezinho diz não fessora...a de aliança na mão...mas gostei da sua imaginação...kkkk

    ResponderExcluir