sábado, 23 de maio de 2009

Gostei dessas...

LÓGICA MASCULINA

Na sessão de um divórcio litigiosos, o casal briga pela guarda do
único filho. A Mãe, muito emocionada, tenta defender-se:
- Excelentíssimo Juiz!

Esta criança foi gerada dentro de mim. Ela saiu do meu ventre, portanto eu mereço ficar com ela!
O juiz passa a palavra ao marido, que resolve recorre à lógica:
- Senhor Juiz, responda-me a uma pergunta:
Quando eu coloco uma moeda numa máquina de refrigerantes,
a latinha que sai é minha ou da máquina? ____________________________________________________________


LÓGICA FEMININA

Mulher deitada, lendo um livro, no barco de pesca do marido.
Aproxima-se um barco da fiscalização de pesca,
e o fiscal pergunta o que ela está fazendo ali.
- Lendo um livro - responde ela.
O fiscal a informa que ela está numa área proibida para pesca.
A mulher protesta e diz que não está pescando.
- Mas a senhora possui todo o equipamento. Eu terei que rendê-la e multá-la.
A mulher, muito brava, revida:
- Se o senhor fizer isso, irei processá-lo por estupro.
Chocado com a afirmação da senhora, ele responde:
- Mas eu nem sequer a toquei.
E a mulher:
- Mas o senhor possui todo o equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário