sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Piadas sem Graça


Na segunda guerra Mundial, um soldado austríaco recebeu uma carta de sua noiva exigindo que ele devolvesse a fotografia dela porque se apaixonara por um militar americano. O rapaz ficou arrasado e as enfermeiras tentaram em vão consolá-lo. Até que, um dia, ele pediu uma foto de cada uma das enfermeiras e enviou-as à ex-noiva com o seguinte bilhete:
"DESCULPE, MAS NÃO ME LEMBRO QUAL É A SUA. PEGUE AÍ E DEVOLVA O RESTO"

- - -

Um funcionário vai até o chefe do departamento pessoal da empresa, para reclamar que vieram 500 reais a menos no seu salário. O chefe do departamento, fala em tom solene:
— Luís, o mês passado nós lhe pagamos 500 reais a mais e você ficou quietinho. Agora que a gente está lhe pagando 500 a menos para compensar o erro, você vem e reclama?
— É que um erro eu deixo passar, mas dois já é demais!

- - -

É época dos exames finais e a professora de uma escola primária mandou que os seus brilhantes alunos escrevessem uma redação onde fossem tratados os seguintes temas:
1. Monarquia
2. Sexo
3. Religião
4. Mistério.
Quem terminasse estaria dispensado e poderia voltar para casa. Passados míseros segundos, Joãozinho levanta a mão e diz que terminou. A professora, sem acreditar, pede que leia a sua redação. Ele se levanta, pega a folha de papel, coça a garganta e diz:

-"MANDARAM A RAINHA TOMAR NO CÚ. MEU DEUS!
QUEM TERÁ SIDO ?"

- - -

Ao entrar na sala de aula, a professora vê um pênis desenhado no quadro, desenhado por ninguém menos que nosso herói Joãozinho, claro. Sem perder a compostura, imediatamente ela apaga o desenho e começa a aula.

No dia seguinte, o mesmo desenho, só que ainda maior. Ela torna a apaga-lo e não faz nenhum comentário.

No outro dia, o desenho já está ocupando quase o quadro todo, e embaixo ela lê os seguintes dizeres:

"Quanto mais você esfrega, mais ele cresce!"

- - -

Um homem passa pela sua colega de escritório e diz que o cabelo dela cheira muito bem. Indignada a mulher vai, imediatamente, ao gabinete do chefe afirmando ter sido assediada de forma maliciosa pelo rapaz. Após ela contar o fato, o gerente fica admirado com o radicalismo da moça e pergunta:

- Qual é o mal de um colega lhe dizer que o seu cabelo cheira bem ?

A mulher responde:

- Um colega da sua altura, nenhum. O problema é que ele é anão!!!

- - -

O cara chega em casa cansadão do dia de trabalho, doido pra ficar quieto. A mulher tá toda arrumada, lingerie nova, camisolinha, cheirosinha, pula no pescoço dele e fala:

- Amoooor hoje eu estou a fim ! Vamos fazer um 69 ?

- Pô amor tô cansadão. Que tal 68 ?

- 68 ? Como é que se faz esse 68?

- Você me chupa e eu fico te devendo uma!

- - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário